Flores nas garrafas

Olha que linda essas idéias de decoração com garrafas pintadas. Para deixá-las mais diferentes, pode colar fitinhas coloridas e delicadas. Explore o artista que dentro de você e crie peças lindas com a simplicidade que só o artesanato tem.

Imagem: acreativemint.typepad.com
Olha que linda este conjuntinho. As garrafas foram pintadas de branco e revestidas com pedacinhos de papéis e tecidos com estampas clarinhas. Ficou mais bonito ainda, porque as flores combinam com as cores das fitinhas.

Imagem: simplypix.tumblr.com
Para uma reunião ao ar livre ou em varandas, olha esta decoração. As garrafas podem ter vários tamanhos, e nesta a que aparece entre as outras transparentes, é a marrom com estilo de vidro de remédio. 

Imagem: .abeachcottage.com
Para deixar sua casa mais charmosa, esta opção é linda e fácil de fazer. Com barbantes amarrados às garrafas, basta pendurá-las de forma que fiquem com alturas diferentes. Um pouco de água ajuda a hidratar e manter as plantinhas bonitas por mais tempo.

Imagem: www.creativejewishmom.com
Para sair da rotina, invista em uma decoração delicada, cheia de mimos. Esta tem garrafinha e pote de vidro pintados de branco com flores em cima de uma bandeja de alumínio. Comece o dia bem com pequenos detalhes.
Imagem: wedding-bottle-decorations.yjuvioy.homelinux.org
Para impressionar no hall, corredor ou sala, olha que linda que ficou esta cômoda cheia de garrafas com flores brancas. Linda decoração, não é?
Aproveite as garrafas de forma consciente.
Espero que tenham gostado.
Beijos, até mais!

Postar um comentário

0 Comentários