Misto de estilo...

Oi gentem!!!! Demorei um pouco, mas estava produzindo mais garrafinhas, caixinhas, etc...estas tem esfeitos diferenciados. Gosto de misturar materiais e fazer colagem diferentes para ver como ficam. Estas são aquelas com a boca bem larga e que estão na moda. Antigas garrafas de leite são ótimas para fazer vários tipos de aplicações de tintas, tecidos e o que a imaginação deixar.


A garrafa do meio tem um estilo único de traços e desenhos com tinta dourada. Quando a garrafa vai ser usada para suco, limito a pintura, procuro não pintar a boca da garrafa, assim ela não perde a função. Mas se é apenas decorativa ou para colocar flores, elas podem ser pintadas como a do meio, por inteiro.


Da direita para a esquerda: a 1ª tem tecido na parte inferior e foi pintada com vitral na parte superior. Os detalhes ficam por conta da flor de mdf dourada e do cordão de couro trançado.


Nesta garrafa fiz uma composição brincando com a tinta fosca e a vitral.


Estas duas são taças de vidro, delicadas e altas. Receberam vitral para não perder a transparência, deixando a luz atravessar as cores com vigor.

Espero que tenham gostado!
Beijos!!!

Postar um comentário

0 Comentários