Tudo eco hoje...

Vamos de peças lindas e práticas para uma decoração bem despojada e flexível. Eco, porque hoje vou mostrar ideias fáceis para deixar a sua casa mais alegre, divertida e confortável. Para isso, vamos usar basicamente pote de sorvete, caixotes de feira e garrafões de plástico para fazer 3 peças diferentes:

Casinha para passarinhos:

Você vai precisar de : pote de sorvete, tesoura, 2 tampas de potes de sorvete, fita, ferro de solda (ou algo pontudo para furar o pote), cola instantânea, EVA, fitas da cor preferida, palitos de churrasco e criatividade.


Corte o pote de forma centralizada.


Faça furos nas laterais para passar os palitos.


Passe os palitos. Lembre que os passarinhos vão ficar aí, então deixe espaço paara eles comerem a ração ou frutas que oferecer.


Faças furos na parte superior lateral do pote.


Fure as tampas.


Agora passe a fita pela tampa e pelo pote e dê um laço firme.


Una as tampas para formar a cumeeira (parte alto do telhado).



Pronto!




Mesa de caixote: Com 4 caixotes limpos e lixados, fita métrica, pregos e disposição, você consegue fazer esta mesinha de centro para a sua sala ou área externa. Você precisa de uma base para posicionar e prender as caixas e os rodízios. No final é só envernizar e pronto.



Para este suporte, você precisa de madeiras, garrafões pet (desses de amaciantes mesmo). Corte as garrafas ao meio e preencha com terra e as plantinhas ou temperos que quiser.

Simples e prático!

Beijos!

Postar um comentário

0 Comentários