Arte com fita cassete....

Oi gente!!! Olha eu aqui d volta, demorei, mas voltei!!! Então, hoje tem criatividade de ponta aqui no blog, para te dar muitas ideias de reciclagem. Pra você criar novos objetos e acessórios. Neste caso, com fitas cassete....conhece? Se você é dos anos 80 ou 90, vai lembrar delas. Se você tem alguma que não roda mais a fita, bora reciclar. Então, chega de conversa!


E olha que legal essa dica, transformar a fita em porta-moedas. Eu adorei... anda não posso fazer aqui em casa, porque as minhas fitas ainda tocam...


E que tal fazer de capa de bloco de anotações ou algum livro bem pequeno que vc tem aí? 


Pode fazer de cachepô também. Você pode simplesmente colocar um vasinho aí dentro das 4 fitas ou fazer o vaso com as 4 fitas colocando fundo de madeira ou pedra e forrando o interior com plástico para a terra e a água não saírem pelos furinhos da fita.


Essa maleta ficou top, muito legal. E tem forro dentro dela, que pode ser de papelão ou tecido. Para colar as fitas umas nas outras, você pode usa cola quente, só cuidado para não se queimar com ela.



Olha aí outro vasinho. Você pode colocá-lo direto na terra do seu jardim, vai dar um colorido personalizado e assim, não vai precisar fazer fundo para ele.

Beijos gente, até o próximo post!!!

Postar um comentário

0 Comentários