Saindo um pouco da arte de fazer, vamos ver a arte de encantar. A criatividade não tem limites, basta deixar ela acontecer. A pintura de animais nas mãos é uma coisa que deixa qualquer pessoa de boca aberta, pelos detalhes de cada bicho expresso pelo artista. Vamos ver algumas pinturas:
 |
Imagem A |
 |
Imagem B |
Lindas pinturas, né? Gostou?
Beijos...
A cada dia surge mais ideias e peças lindas para aprendermos e praticar. Vamos ver algumas dicas para reaproveitar aqueles discos de vinil que você não quer mais. Só os que você não quer mais, ok? A moda voltou e é possível ouví-los com qualidade, mas tem sempre algum que não dá mais para usar.
Tem quem prefira transformá-los em relógios, lindos, diferentes, cheios de personalidade.
Para os ateliês, nada melhor que um suporte para guardar as tesouras.
Para as festas, um suporte vintage para os docinhos.
Outra ideia são essas lindas plaquetas de mesa. Elas podem servir de lembrancinhas depois. Neste caso é melhor usar os discos pequenos.
Para combinar com a cômoda vintage, olha que legal, os discos tem o adesivo central amarelado, lembrando o dourado da decoração.
Para não esquecer de uma braço direito na hora do café, este disco virou mesinha de canto. Charmoso, né?
Para quem precisa de uma divisória com aberturas para a passagem de luz, olha que legal esta feita com discos de vinil (ou LP) revestidos. Eles podem ser revestidos com tecido ou adesivos.
Para fechar com chave de ouro e te deixar com vontade de criar algumas peças, olha que interessante este suporte para revistas. O bom é que não ocupa espaço e fica preso na parede.
Boas intenções, sempre devem ser compartilhadas.
Beijos!!!